O ENSINO REMOTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: PRIMEIRA REFLEXÕES

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MARIANA ZIELINSKI
TAISSA VIEIRA LOZANO BURCI

Resumo

A presente pesquisa é resultado do projeto de pesquisa sobre as tecnologias da informação e comunicação e seus diferentes usos na educação realizado na **.  Tem como objetivo o ensino remoto na pandemia e a educação infantil, conta como objetivo geral analisar os impactos que a pandemia trouxe para o aprendizado das crianças na educação infantil. A pesquisa se utilizou do procedimento metodológico do estado do conhecimento e a pesquisa bibliográfica qualitativa. A partir dessas análises, a pesquisa apresenta alguns apontamentos como a dificuldade de aprendizagem dos alunos perante o ensino remoto, e a importância das ferramentas tecnológicas neste período.

Detalhes do artigo

Como Citar
ZIELINSKI, M.; VIEIRA LOZANO BURCI , T. . O ENSINO REMOTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: PRIMEIRA REFLEXÕES. Educação Básica Revista, [S. l.], v. 7, n. 2, 2023. Disponível em: http://www.educacaobasicarevista.com.br/index.php/ebr/article/view/71. Acesso em: 31 out. 2024.
Seção
ARTIGOS
Biografia do Autor

TAISSA VIEIRA LOZANO BURCI , UNESPAR

Graduada em Pedagogia. Especialista em Educação Especial. Mestra em Educação. Doutora em Educação. Professora do curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) - Apucarana. Coordenadora do Projeto de pesquisa sobre as tecnologias da informação e comunicação e seus diferentes usos na educação da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) - Campus Apucarana. Integrante do Grupo de Pesquisa Educação a Distância e Tecnologias Educacionais (GPEaDTEC) da Universidade Estadual de Maringá. 

 

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