RESENHA BATE-PAPO COM MARCELO FRONZA SOBRE “HISTÓRIA EM QUADRINHOS E APRENDIZAGEM HISTÓRICA”
Conteúdo do artigo principal
Resumo
O texto a seguir se tratata de uma resenha da live "história em quadrinhos e aprendizagem histórica", apresentada pelo professor Marcelo Fronsa no canal UFVJM LAPEHIS. O texto traz uma descrição da live e uma reflexão crítica a cerca do tema abordado.
Detalhes do artigo
Referências
FRONZA, M. FONSECA, V.A., COSTA, M.A.F. #5 Bate papo com Marcelo Fronza – Historias em quadrinhos e aprendizagem histórica. Apresentado por Marcelo Fronza, 2020. 1 vídeo (1 hora 11 min. 35 seg.). Publicado pelo canal: UFVJM LAPEHIS. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Qg61SmLUY6M Acesso em: 18 ago. 2021.
FRONZA, M. O significado das histórias em quadrinhos na Educação Histórica dos jovens que estudam no Ensino Médio. Dissertação (Mestrado em Educação) 170 p. – Programa de Pós-Graduação em Educação, Universidade Federal do Paraná, Curitiba, 2007.