EBR, Educação Básica Revista,
Publicado: 2019-02-02
p.3-14
POKÉMON GO E O INGRESS EM PROPOSTA-AÇÃO NA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL E HISTÓRICA
p.15-30
p.31-46
Um desafio entre o real e o ideal
p.47-66
Possibilidades para uma Educação Ambiental
p.67-86
Lições vivenciadas durante a realização do Estágio Supervisionado
p.87-102
Construções Teorética e prática através da Disciplina de Filosofia em Maceió/AL
p.103-116
uma análise a partir da Primeira República (1889-1930)
p.117-126
uma quebra de paradigmas a partir do brincar
p.127-136
um trabalho desenvolvido na EJA
p.137-142
A POSSIBILIDADE DE PROCEDÊNCIA NA PREPARAÇÃO PARA O EXAME POR MEIO DA CONSTRUÇÃO DE APOSTILAS E A POSSIBILIDADE DE ENSINO POR MEIO DA PERSPECTIVA HISTORIOGRÁFICA ANARQUISTA.
p.143-152
o uso de novas tecnologias como proposta pedagógica no ensino de literatura
p.153-170