Publicado: 2021-06-24

O ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE UMA LICENCIANDA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS:

APRENDENDO A ENSINAR CIÊNCIAS POR INVESTIGAÇÃO DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19

Thalita Oliveira Carneiro, Luiz Gustavo Franco Silveira , Santer Alvares de Matos , Ana Paula Souto Silva Teles

SABERES DOCENTES E ESTÁGIO: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO REMOTO

Carmen Lucia Braga Conceição, Michele de Paula Guimarães de Souza Pinheiro, Valéria Risuenho Marques

O ESTÁGIO SUPERVISIONADONO ERE:

TERRITÓRIOS DE ANDANÇAS E EXPERIÊNCIAS

Júlio César Virgínio da Costa, Maria Fernanda Melgaço

ESTÁGIO SUPERVISIONADO E ENSINO REMOTO EMERGENCIAL:

REFLEXÕES SOBRE UMA EXPERIÊNCIA COMPARTILHADA

Lavínia Alves Oliveira, Thaís Vinhas , Uildima Lima Angeli, Wemis Pires Santos

CIDADANIA ONTEM E HOJE: UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA

Tatiele Santos, Victória Pereira, Maria Isabel Golçalves, William Ribeiro, Jorge Junio, Herbert Timóteo

TERRITÓRIO DE PARTILHAS:

O ESTÁGIO COMO LÓCUS DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO

Rosiane Ribeiro Bechler, Simone de Paula dos Santos , Elizabeth Aparecida Seabra, Paula Cristina Silva

A TECNOLOGIA NO AMBIENTE ESCOLAR EM TEMPOS DE PANDEMIA

Susimara de Sousa POLVERE, Roberto Marcos Gomes de Onófrio

129-150

MATERIAIS DIDÁTICOS E O ENSINO DE ÂNGULOS E RETAS

UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

Letícia Alves da Silva, Raimundo Santos Filho, Valéria Coelho dos Santos, Américo Junior Nunes da Silva

151-162

A UTILIZAÇÃO DO KAHOOT COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NO ENSINO DE BIOLOGIA EM TEMPOS DE PANDEMIA

Paula Feitosa, Mayara Setúbal , Priscila Almeida, Germana Paixão

163-180